Escola de Formação para Agentes da PASCOM (1)

Esta iniciativa tem o intuito de formar os agentes da PASCOM que atuam nas paróquias, bem como os envolvidos com a comunicação dos Movimentos, Pastorais e Congregações, buscando uma unidade em toda a Diocese.
O registro está fechado
Escola de Formação para Agentes da PASCOM (1)

23 de mar. 22:05 – 24 de mar. 02:05
Formação Online

Sobre a Escola de Formação

A comunicação da Diocese de Propriá é organizada pela PASCOM Diocesana. A PASCOM nasceu em 2019 com forte desejo de anunciar o Evangelho; promover a comunhão dentro da Igreja, entre os fiéis, o clero, as pastorais, movimentos; realizar uma comunicação interna (para os envolvidos na vida eclesial) e externa (para os que estão fora e para os demais meios de comunicação).

A PASCOM precisa atuar como uma grande rede, que possui os seus diversos pontos espalhados por toda a Diocese, mas todos estão interligados. Por isso, é importante fazer com que as informações de cada Paróquia sejam disponibilizadas para todos.

• 1 hora

Teste