A Comissão Bíblico-Catequética da Diocese de Propriá preparou uma homenagem para os catequistas

No próximo domingo, 30 de agosto, iremos celebrar com alegria o dia dos catequistas e a Comissão Bíblico-Catequética da Diocese de Propriá preparou um programa especial para homenagear todos os catequistas.

A homenagem preparada pela Comissão Bíblico-Catequética da Diocese de Propriá para os catequistas irá ao ar nessa sexta-feira (28), às 20h, no Youtube da Paróquia Santo Antônio de Propriá.

A iniciativa dessa homenagem partiu de nosso querido Padre Jânison de Sá, assessor da Dimensão Bíblica Catequética Nacional, da CNBB, que está na Paróquia de Propriá; Também estará presente nosso Bispo Dom Vitor e o Padre Clebson Ferreira Moura (pároco da Catedral), além dos membros da comissão: Padre Gustavo Martins, Irmã Luciene, Daniela e Gabriel Lemos.

Será o primeiro de uma série de vídeos com formações. Terá partilhas sobre o chamado a ser catequista, a palavra dos Padres Clebson e Gustavo, a importância dos sacerdotes e das mulheres na catequese e testemunhos. Há também a previsão de gravações em outras Paróquias da Diocese.