A Diocese de Propriá convida para a Assembleia Diocesana de Leigos/Leigas 2019

Ainda agradecidos ao Espírito Santo pelo Ano Nacional do Laicato que tanto iluminou o protagonismo dos cristãos leigos e leigas como "sal da terra e luz do mundo"; fazendo memória das inúmeras atividades quer como testemunhas pessoais da alegria do Evangelho, quer como membros vivos de nossa Diocese de Propriá sinodal e em saída; na esteira da recém-concluída 57ª Assembleia Geral da CNBB, com sua mensagem e ação proféticas, demonstrando profunda sintonia com o Papa Francisco; experimentando os frutos eclesiais do centenário de nascimento do nosso primeiro Bispo Dom José Brandão de Castro; em sintonia com o pastoreio evangélico de nosso querido Bispo Diocesano Dom Vitor Agnaldo de Menezes; na expectativa do VII Encontro Nacional do CNLB (20 e 23/06/2019), em Cuiabá-MT, por isso:

Venho solicitar sua indispensável presença na Assembleia Diocesana de Leigos/Leigas, conforme o projeto assumido por nossa Diocese para compor o Conselho Diocesano de Leigos/Leigas, que será realizada no dia 07 de Julho, no Colégio Caldas Júnior, em Neópolis/SE.

Pe. Mário César de Souza,

Comissão do Laicato.

Leia a convocação na íntegra.