A paróquia de Senhora Sant’Ana de Aquidabã acolheu padre Edmilson, o seu 26º pároco

Na tarde de quarta-feira (24), a paróquia de Senhora Sant’Ana, em Aquidabã-SE, acolheu o seu 26º pároco numa celebração que contou com a presença reduzida de fiéis da comunidade paroquial, em virtude das medidas sanitárias contra o COVID-19. A celebração foi presidida pelo Mons. Francisco e concelebrada por diversos padres da Diocese de Propriá e da Arquidiocese de Aracaju.

Após a leitura da provisão, padre Edmilson tomou posse como pároco de Aquidabã, sendo ovacionado pelos presentes. Em sua homilia, Mons. Francisco frisou que a missão do padre é caminhar junto com a comunidade e que o ato ali realizado era a posse de um pastor, e não de um mero administrador, admoestando a comunidade local a se somar ao novo pároco no trabalho evangelizador da Igreja na cidade de Aquidabã.

Ao final da missa, padre Edmilson agradeceu a acolhida do povo de Aquidabã e frisou a sua disposição em contribuir com a história do povo de fé da cidade.

Pe. Edmilson Menezes foi ordenado em 25 de março de 2007 e exercia sua missão como pároco na paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Canindé do São Francisco-SE.

Confira as fotos da Santa Missa:

Informações e imagens enviadas através da Pascom da Paróquia Sant'Ana de Aquidabã-SE.