A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, acolhe nesta terça-feira o seu novo pároco, Pe. Fábio.

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Brejo Grande-SE, no Vicariato Bom Jesus dos Navegantes – Baixo São Francisco, que estava sob os cuidados do Pe. Clenisson Ferreira, acolhe nesta terça-feira (04), seu novo pároco, Pe. Fábio Silva Pereira.

(Imagens do Pe. Fábio Silva Pereira)

O sacerdote de 45 anos retornou à Diocese de Propriá após residir em Loppiano, no Centro de Formação ligado ao Movimento dos Focolares, na região de Toscana, Itália. O padre Fábio Silva, que tem 18 anos de sacerdócio, assume a paróquia de Brejo Grande, criada em 31 de dezembro de 1924, tendo como padroeira a Imaculada Conceição, compreendendo nove comunidades rurais e está localizada na região da foz do rio São Francisco.

A Missa de Posse Canônica de Pe. Fábio Silva acontecerá às 18h na Igreja Matriz da cidade, sob a presidência de Sua Excelência Revma. Dom Vitor Menezes, bispo diocesano. Dada a situação pandêmica, a celebração contará com número restrito de fiéis e sacerdotes, todos seguindo as normas sanitárias e poderá ser acompanhada pelo Facebook da referida paróquia.

Informações enviadas através da Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Brejo Grande-SE.