A Pastoral Vocacional da Diocese de Propriá promoveu nos dias 16 e 17 /02, o Encontro Vocacional com jovens das diversas paróquias desta Igreja Particular.

Realizado no Seminário São Geraldo, na Cidade Episcopal, o evento teve por objetivo refletir, rezar e meditar sobre a vocação sacerdotal, um chamado de Deus. Adoração, meditações, partilhas e a Missa no Carmelo da Imaculada Conceição, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vítor Menezes estiveram na programação. O Prelado, acolheu e proferiu palavras de incentivo e ânimo nesta caminhada de discernimento vocacional. Que o Divino Mestre suscita novas e santas vocações para o serviço do Reino.

Fotos: ASCOM Diocese