A Pastoral Vocacional da Diocese, promove um Encontro Online, dia 8 de Agosto

"A messe é grande, mas pouco os operários! Pedi, pois, ao Senhor da messe que envie operários" (Mt. 9, 37-38).

Vislumbrando o zelo pelas vocações e sua fundamental importância a edificação do Reino de Deus, no próximo sábado, 08 de agosto do ano da graça de N. Sr. de 2020 ocorrerá o Encontro vocacional diocesano.

Que devido as condições emergenciais da Pandemia da COVID 19 acontecerá via internet, pelo aplicativo Google Meet.

O encontro que terá com tema "Amados e chamados por Deus", em sua natureza, consiste na reunião de jovens que a partir da oração, unida a reflexões, realizam uma caminhada profunda e fecunda tendo em vista o discernimento vocacional.

Contamos com as orações desta parcela católica do povo de Deus, pela intercessão de N. Sra. de Fátima, padroeira da nossa amada diocese, por novos corações dispostos a oferta generosa de si a Deus e a Sua Igreja.

Por Pastoral Vocacional.