Apresentação da coordenação da Pascom Diocesana e Assessoria de Comunicação.

Com o avançar da crise pandemica mundial, fomos convidados a nos adpartamos aos meios de isolamento social. Neste período, ficamos privados do contato físico e desafiados a buscar pregar o Evangelho pelas mídias sociais.

Tomado por este fato, e diante de tantas outras necessidades, o Bispo Diocesano convidou para uma reunião no último dia 19 de junho, jovens de algumas paróquias da Diocese, com o intuito de formar uma equipe de Assessoria de Comunicação Diocesana.

Dessa reunião, ficou decidido que a partir da entrega da Provisão Canônica, o Pe. Gustavo Martins assume a função de assessor eclesiástico da Pascom Diocesana junto a uma equipe de coordenação da mesma, formada por Mariana Guimarães da Paróquia Santo Antônio de Propriá, na função de Articuladora, além do Advogado José Dalmo (Paróquia Senhora Sant'Ana de Aquidabã) e Felipe Bastos (Movimento Auxilia) que vão prestar auxílio na produção de conteúdo para o site da Diocese e demais mídias sociais, entre outras atribuições ligadas a esta comissão.

Essa Comissão Diocesana estará ligada aos representantes de cada Vicariato que serão facilitadores na distribuição de formação e informação.