BENÇÃO DA CAPELA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA

Nesta manhã de terça-feira (12/10) Solenidade da Padroeira do Brasil, nosso Bispo Diocesano Dom Vítor Menezes, presidiu Santa Missa de Benção da Nova Capela dedicada a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na comunidade Brejo do Cajueiro, pertencente a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São Miguel.

A Solene Celebração Eucarística aconteceu as 10h da manhã, com a presença de fiéis da comunidade local e vizinhas, bem como do Pe. Isaías (Pároco), Pe. Ronnes (Vigário Paroquial) e do Pe. Clébson Moura (Cura da Catedral).

Em sua homilia, Dom Vítor salientou a importância do Templo como Lugar de oração, de encontro com Deus e de fortalecimento da Fé.

A alegria estampada no rosto de cada fiel, dava-se também porque hoje celebramos a Rainha e Padroeira do Brasil, protetora desta pequena porção do povo de Deus que jubiloso participaram desta festa com homenagens e gratidão a Mãe de Deus e nossa.