Casamento comunitário é realizado em Aquidabã

A Paróquia Senhora Sant'Ana, no município de Aquidabã/SE, realizou no último final de semana o casamento comunitário para 24 casais, sendo boa parte dos noivos, integrantes de grupos e pastorais da comunidade. A cerimônia aconteceu na Igreja Matriz e foi assistida pelo pároco, Pe. Gustavo Santos de Souza Martins.

"Foi um momento de alegria, de gratidão por acompanhar estes casais no primeiro semestre e vê-los realizando um sonho que pelas circunstâncias da vida parecia ter ficado para trás, e poderia, se fosse apenas um sonho deles. Mas em se tratando de um sonho de Deus, Ele sempre viabiliza os meios para que sua vontade se concretize. Foi o que aconteceu com estes casais vocacionados ao Matrimônio. A Igreja que é Mãe acolhedora, recebeu com alegria os votos destes casais firmados perante o Altar de Deus", destacou Pe. Gustavo.

Dia 30 de Junho será realizado o casamento de mais 10 casais e outros noivos já se encontram em acompanhamento para celebração do matrimonio na Paróquia Senhora Sant'Ana de Aquidabã/SE.

Colaboração: PASCOM Aquidabã