Comunidade São José Operário, em Neópolis-SE, realiza tríduo em honra ao padroeiro

À luz do tema “Patris Corde — Coração de Pai”, a Comunidade São José Operário, na paróquia de Neópolis-SE, começou nesta quarta-feira (28) o tríduo em honra ao padroeiro. No sábado (01), dia festivo de São José Operário, a Celebração Eucarística será realizada às 16h.

(Fotos: Pascom da Paróquia de Neópolis. 1ª Noite do Tríduo)

Em comemoração aos 150 anos da proclamação de São José como guardião universal da Igreja, pelo papa Pio IX. A convocação do "Ano de São José" nasce do coração paternal do papa Francisco, que deseja chegar ao coração de todos os católicos, convidando cada um a conhecer melhor o pai adotivo do Senhor e a sua importância no plano salvífico de Deus.

A Igreja, nesta festa do trabalho, autorizada pelo papa Pio XII, deu um lindo parecer sobre todo esforço humano que gera, dá à luz e faz crescer as obras produzidas pelo homem: “Queremos reafirmar, em forma solene, a dignidade do trabalho, a fim de que inspire na vida social as leis da equitativa repartição de direitos e deveres”.

Confira a programação do tríduo:

1ª Noite - 19h00 (28/04)

2ª Noite - 19h00 (29/04)

3ª Noite - 19h00 (30/04)

Dia Festivo - 16h00 (01/05)

São José Operário, rogai por nós!

Informações enviadas através da PASCOM da Paróquia de Neópolis-SE.