Congresso Mariano Online na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Canindé de São Francisco

Atualizado: Set 11

No dia 23 de Agosto, domingo, teve início o Congresso Mariano Online. É um evento da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Canindé de São Francisco, que se realiza em parceria com a Comunidade Católica Obra de Maria.

Nas edições anteriores, o Congresso era realizado em um final de semana como um retiro aberto para os paroquianos. Todavia, tendo em vista o contexto social presente, este ano vai acontecer online. Dos dias 23 a 30 de agosto, a partir das 19h. Trabalharemos este ano com o tema: "Faça-se em mim segundo a tua palavra." Lc 1,38

Nesta última semana do mês vocacional, visamos um 'despertar' nas vocações. Para que elas, tendo Maria como exemplo, possam se abrir e fazer da sua vontade uma conformidade com a Vontade Divina.

Ademais, vivenciando o ano da palavra, aspiramos, com o auxílio do Espírito Santo e mergulhados na espiritualidade Mariana, uma intimidade com a palavra de Deus. Levando o povo a mergulhar nas escrituras que são luz para nossos passos.

A transmissão será ao vivo pelas redes sociais da Paróquia.

PASCOM - Nossa Senhora da Conceição, Canindé.