Convocação para a Assembleia da Sub-região Pastoral II, em Aracaju

As Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2019-2023) estarão no centro da Assembleia da Sub-região Pastoral II (do Regional CNBB Nordeste 3), agendada para o dia 28 de setembro, das 8h às 16h, na paróquia São José, em Aracaju. Além dos bispos das três dioceses da Província Eclesiástica (Aracaju, Estância e Propriá), também são convocados os vigários gerais, episcopais e forâneos, coordenadores de pastorais e movimentos, representantes das religiosas e novas comunidades.

Na carta de convocação, os organizadores enfatizam que “a Assembleia é um momento importante de comunhão, avaliação e articulação da caminhada pastoral da nossa sub-região, o que requer compromisso, engajamento e efetiva participação”. Os participantes devem comprometer-se em participar integralmente do evento. Para a avaliação é importante levar o Planejamento Pastoral do último quadriênio da respectiva diocese.

Outras informações podem ser obtidas com o Pe. Alailson Santos Souza (79) 9 8825-2536

Com informações: Arquidiocese de Aracaju