Despedida do Pe. Gustavo Martins foi marcada com Missa campal e título de cidadão aquidabãense.

No último domingo (14/02), a paróquia de Aquidabã-SE se despediu do então pároco padre Gustavo Martins. A Santa Missa campal contou com um grande números de fiéis da cidade, povoados e cidades vizinhas, que agradeceram a Deus pelos quatro anos de missão do padre na cidade.

(Fotos: PASCOM da Paróquia Senhora Sant'Ana de Aquidabã/SE)

Além disso, estiveram presente autoridades civis e militares. Na oportunidade, a Câmara Municipal de Aquidabã-SE concedeu ao padre Gustavo o título de cidadão aquidabãense, como reconhecimento pelos trabalhos religiosos e sociais realizados na cidade. O prefeito, Dr. Mário Lucena, também entregou ao padre uma placa de agradecimento e honrosa menção.

A Paróquia Senhora Sant'Ana de Aquidabã-SE agradece ao padre Gustavo por todo o zelo para com a fé de seu povo, com votos de que a Senhora Sant'Ana o ilumine em sua nova missão na Arquidiocese de Valência, na Espanha. "Gratidão pelo teu sim!"

Foi designado como novo paróco o padre Edmilson Menezes Matias, que se despediu da missão em Canindé de São Francisco-SE, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição onde fez um belíssimo trabalho de evangelização.

Informações enviadas pela Paróquia Senhora Sant'Ana de Aquidabã-SE.