Diocese de Propriá publica decreto sobre as atividades religiosas com a presença dos fiéis

A Diocese de Propriá publicou nesta quinta-feira (18) um novo Decreto com as orientações sobre a retomada das atividades religiosas nas paróquias com a presença dos fiéis. O decreto, assinado pelo Bispo Diocesano Dom Vitor Agnaldo de Menezes, informa sobre a presença dos fiéis nas igrejas e os cuidados que cada paróquia deverá tomar.

O novo decreto foi formulado CONSIDERANDO as orientações litúrgicas emanadas da CNBB no dia 21 de maio; CONSIDERANDO o Decreto Nº 40.615, de 15 de junho de 2020, do Governo do Estado de Sergipe; CONSIDERANDO os protocolos para preservação da saúde pública, orientados pelas autoridades competentes, para evitar o contágio pela COVID-19.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra.