Diocese de Propriá se prepara para realização da Assembleia Diocesana de Pastoral 2020

Durante os dias 07, 08 e 09 de fevereiro, na cidade de Malhada dos Bois/SE, a Diocese de Propriá realizará a Assembleia Diocesana de Pastoral 2020. O evento é o maior no âmbito da organização da Igreja Diocesana e deve contar com a participação do bispo diocesano, Dom Vitor Agnaldo de Menezes, e de todos os padres, além de representações das paróquias, dos movimentos, pastorais, novas comunidades e congregações religiosas. As inscrições devem ser feitas online, clicando aqui.

A vida da Igreja local depende das discussões realizadas nos três dias de encontro. Por isso, na Assembleia, será dado início à construção do Plano de Ação para o quadriênio 2019-2023, embasado na realidade de cada paróquia e em comunhão com a Igreja do Brasil.

Leia abaixo a carta de convocação do bispo diocesano para todo povo de Deus da Diocese de Propriá: