Diocese de Propriá anuncia transferências no clero

Ontem, 3 de Julho, o bispo Diocesano de Propriá, Dom Vitor Agnaldo de Menezes, anunciou a relação dos padres da diocese que serão remanejados:

1. Pe. Jânisson de Sá Santos, deixará a Paróquia de Cedro de São João por ocasião de sua nomeação como assessor da Dimensão Biblico-catequética da CNBB;

2. Pe. Manoel Luiz Rodrigues, até então, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Japaratuba/SE, foi nomeado pároco da Paróquia São João Batista, município de Cedro de São João/SE;

3. Pe. Francisco Luis de Barros Filho, até então, vigário paroquial da Paróquia Catedral Santo Antônio, em Propriá/SE, foi nomeado pároco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, Japaratuba/SE.

Também foi anunciado a data de posse dos padres que assumirão os cuidados pastorais das respectivas paróquias:

1. Posse de Pe. Manoel Luiz Rodrigues em Cedro de São João/SE : 01 de Agosto as 19h;

2. Posse de Pe. Francisco Luis de Barros Filho em Japaratuba/SE: 05 de Agosto as 19h.