DOM VÍTOR MENEZES EMPOSSOU NOVO PÁROCO DE ITABI

Nesta sexta-feira (04/01), das festividades do Tempo do Natal, Dom Vítor Menezes, Bispo Diocesano de Propriá empossou o Rev. Pe. Murilo Morais Silva como novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Itabi.

A Eucaristia realizada na Igreja Matriz, contou com a presença de movimentos, pastorais, leigos de paróquias vizinhas, algumas autoridades do município, além de, fiéis da comunidade e de sacerdotes desta Igreja Particular e da Arquidiocese de Aracaju, e familiares do Pe. Murilo. O Bispo enfatizou a missão do padre como pastor que deve cuidar do Rebanho de Cristo, homem de oração, citando alguns Documentos Magisteriais. Por fim, também pediu para que a porção do Povo de Deus desta comunidade paroquial, cuide daquele que vos foi enviado. Além de Exorcista, o Reverendíssimo, atuará como Juiz Auditor na Câmara Eclesiástica de Propriá, no Vicariato Santíssima Eucaristia.