DOM VÍTOR MENEZES REALIZA VISITA AO PRESÍDIO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.

No último dia 15/12, na cidade de Nossa Senhora da Glória, ao lado dos agentes da Pastoral Carcerária, o nosso Bispo Diocesano Dom Vítor Menezes visitou o Presídio da cidade e rezou a Santa Missa para os internos e agentes penitenciários.

Na oportunidade, Dom Vítor conheceu as dependências do presídio e proferiu palavras de esperança e conforto aos que ali se encontram, chamando a uma verdadeira conversão.

A nossa Diocese agradece o trabalho incansável dos nossos agentes e missionários da Pastoral Carcerária e reza incessantemente por esses cristãos que por diversos motivos estão cumprindo suas penas terrenas e principalmente para encontrando o Cristo estejam verdadeiramente livres no espírito pela Verdade.