DOM VÍTOR ORDENOU TRÊS NOVOS DIÁCONOS PARA DIOCESE DE PROPRIÁ

A noite desta sexta-feira (18/02) foi de alegria em nossa querida Diocese de Propriá, pois, Dom Vítor Menezes presidiu Santa Missa com Rito de Ordenação Diaconal dos seminaristas Cristiano dos Santos, Diego de Souza e Marcos Vinicius Silva dos Santos.

A Celebração Eucarística aconteceu na cidade e Paróquia de Nossa Senhora da Glória, no alto sertão, e, contou com a presença de inúmeros sacerdotes, de nossa diocese, de Paulo Afonso e Aracaju. Em sua homilia, Dom Vítor enfatizou o Dom do serviço diaconal, espelhando-se em Cristo Jesus, o modelo fiel do serviço.

O prelado também expressou sua alegria, em ordenar três novos diáconos para o serviço de Deus, e da Igreja em nossa amada diocese. Ao final da celebração, o Bispo anunciou os locais onde os diáconos transitórios exercerão seu Ministério; Diácono Cristiano dos Santos (Paróquia Santo Antônio - Propriá), Diácono Diego de Souza (Paróquia Bom Jesus dos Aflitos (Gararu) e Diácono Marcos Vinicius ( Seminário Propedêutico Bom Pastor - Propriá).

Desejamos aos novos diáconos um fecundo Ministério, e que o Bom Deus os abençoe na caminhada rumo ao sacerdócio.