ENCERRAMENTO DA FESTA DE N. S. DAS DORES E INÍCIO DA VISITA PASTORAL NA COMUNIDADE LAGOA BONITA

No último dia 19/09, a Comunidade Lagoa Bonita no Município e Paróquia de Nossa Senhora da Glória/SE, encerrou solenemente o novenário em honra a Virgem das Dores que este ano teve como tema: “Junto a São José louvemos a Mãe das Dores”.

A Missa Solene de encerramento foi presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Vitor Menezes e concelebrada pelo Pároco local, o Mons. Francisco e também pelo Pe. Alailson, coordenador de Pastoral da Diocese.

A solene celebração deu abertura também a segunda visita pastoral do Bispo Diocesano que busca conhecer a realidade daquela parcela do povo de Deus naquela localidade com vista a criação futura de mais uma Paróquia na Diocese.

O momento foi de grande júbilo para os fiéis da região que, além celebrar sua Excelsa Padroeira, contará com a presença do Bispo durante toda a semana para momentos de partilha, convivência e muita oração.