Diocese de Propriá lamenta o falecimento do Sr. Sebastião Soares

A Diocese de Propriá comunica, com profundo sentimento de pesar, o falecimento do senhor Sebastião Soares dos Santos Filho, vítima da Covid-19.

Nascido em Capela/SE em 1959, Sr. Sebastião Soares, paroquiano e devoto de Senhora Sant'Ana, excelsa padroeira do município de Aquidabã/SE, dedicou sua vida a a cuidar das pessoas e servir com alegria a Deus, tendo grande participação e zelo na Pastoral Familiar e ECC em nossa diocese. No início da noite desta sexta, 23, seguindo os protocolos de prevenção ao COVID-19, o cortejo passou em frente a Igreja Matriz de Aquidabã para sua despedida. O Sepultamento aconteceu no cemitério do povoado Segredo.

A Diocese de Propriá manifesta sua solidariedade aos familiares, membros da Paróquia Senhora Sant'Ana e a todos os aquidabãenses, pela páscoa deste irmão em Cristo e reafirma sua esperança na Palavra de Deus que diz: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais" (Jo 11, 25-26).

Com informações: PASCOM Diocesana

Colaboração: Pascom Aquidabã