Festa da Capela de Santa Teresinha no Bairro Coroa do Meio, em Porto da Folha

É com o coração transbordante de alegria neste ano jubilar, que a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Porto da Folha se prepara para viver as festividades dos 200 anos de elevação canônica.

E entre 22 de Setembro e 1 de Outubro, a comunidade católica do Bairro Coroa do Meio estará vivendo dias de grande fé e alegria pela Festa de sua padroeira, Santa Teresinha do Menino Jesus.

"Meus irmãos e irmãs em Cristo. É com muita alegria que exorto todos os fiéis devotos e devotas de Santa Teresinha do Menino Jesus, a reavivar o dom de Deus que há em ti, na festa de nossa Excelsa padroeira, que nos convida a refletir nestes dias sobre esse belíssimo tema: "Para a Glória de Deus e Honra da Imaculada Conceição de Maria" e ao mesmo tempo, Eu, Pe. Melchizedech de Oliveira Neto, peço para que possamos vestir o escudo da fé, que permitirá apagar todas as flechadas ardentes do maligno, colocar o capacete da salvação e o gládio do espírito, isto é, a palavra de Deus. Com preces e súplicas, peçamos a Santa Teresinha do Menino Jesus, que disse: "Compreendi que o Amor englobava todas as vocações, que o Amor era tudo..." e ao mesmo tempo, pedimos a Jesus Cristo que derrame sobre nós bençãos e paz para as famílias do Bairro Coroa do Meio e visitantes devotos." (Pe. Melchizedec)

Confira a programação completa:

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!