Festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição em Itabi

A paróquia Nossa Senhora da Conceição em Itabi, está em festa, com o tema: "Não temais, ó Maria, agraciada por Deus!" (Lc 1,30). A festa teve início neste primeiro Domingo do Advento, (29) com a presença do Bispo Diocesano de Propriá, Dom Vitor Menezes, com a celebração da Santa Missa.

(Fotos da Abertura Festiva da Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Itabi/SE - 29 de Novembro de 2020)

A festa com duração até o dia 08 de dezembro, terá em sua programação uma carreata festiva em honra à padroeira, que sairá do Povoado Lagoa Redonda e seguirá para o Povoado Mata Grande, terminando na cidade de Itabi, com a bênção dos carros.

Recordando que as transmissões das noites festivas estão sendo feitas pelas redes sociais da Paróquia.

Confira abaixo o cartaz e a programação completa da festa:

Informações enviadas através da Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Itabi/SE.