Festa de Senhora Sant'Ana em Aquidabã

A Paróquia de Aquidabã, dedicada a Senhora Sant'Ana, celebrou festa da sua excelsa padroeira no dia 26 de julho. Este ano, em virtude do Ano Vocacional na Diocese, o tema foi "Cada comunidade uma nova vocação", e o lema "Vocacionados à unidade e à paz".

Diversos sacerdotes passaram pelo novenário, realizado do dia 17 ao dia 25 de julho, marcando as celebrações, como por exemplo, padre Anderson Gomes, Assessor do Setor Juventude da Arquidiocese de Aracaju e padre Alailson, Coordenador de Pastoral da Diocese de Propriá. Durante o Novenário foi realizada a segunda edição do "Obra de Maria em Ação", um projeto proposto pela Comunidade Obra de Maria, onde diversos missionários estiveram envolvidos em atividades de evangelização em toda a cidade.

O dia festivo foi marcado pela Missa Solene, presidida por Dom Vitor, nosso bispo diocesano. Na parte da tarde houve outra celebração eucarística, presidida pelo padre Elessandro, e procissão pelas ruas da cidade.