Festa em honra à padroeira de Nossa Senhora de Lourdes/SE

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no município que leva o seu nome, está em festa. Em honra à padroeira, o tema é: "Maria, esperança dos cristãos". A festa acontece entre os dias 02 e 11 de fevereiro.

Neste ano, mesmo ainda vivenciando a realidade da pandemia, o novenário nos convida a alimentar o nosso coração de esperança. É esse tempo de evangelização o momento de aproveitar para fortalecer nossos laços de comunhão e participação.

"Convido, pois, com imensa alegria todos os filhos desta amada terra e paroquianos para participarem e fazer acontecer a festa mais tradicional da nossa comunidade. Aguardamos a sua presença com alegria, animação e fé! E viva Nossa Senhora de Lourdes!" — Pe. Paulo César dos Santos Bomfim, pároco.

Confira abaixo a programação completa:

Informações enviadas através da Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.