Festa em honra a Nossa Senhora Auxiliadora, na Comunidade Lagoa dos Bichos

No período de 21 a 24 de maio, a Comunidade Lagoa dos Bichos, Paróquia Santa Rosa de Lima, estará comemorando a festa de sua padroeira. O Tríduo tem como tema: “Nossa Senhora Auxiliadora nos convida a reavivar a nossa fé em Jesus". A festa contará com a presença dos fiéis, quermesse e brindes.

Confira a programação:

1º Dia - 21/05.

Responsáveis: Catequese.

Convidados: Com. Pia do Boi.

Celebrante: Irmã Érica.

2º Dia - 22/05.

Celebração às 19h.

Responsáveis: Terço da Mulheres.

Convidados: Com. L. do Riacho Salgado.

Celebrante: Alice.

3º Dia - 23/05.

Responsáveis: Dizimistas.

Convidados: Terço dos Homens.

Celebrante: Vagno.

Dia Solene - 24/05.

05h00 - Alvorada.

05h30 - Ofício da Imaculada Conceição.

06h30 - Café Comunitário.

19h00 - Santa Missa.

Obs: Todos os dias haverá quermesse e sorteio de brindes.

Oração a Maria Auxiliadora, a Auxiliadora dos Cristãos

Santíssima Virgem Maria, a quem Deus constituiu Auxiliadora dos Cristãos. Nós vos escolhemos como Senhora e Protetora desta casa. Dignai-vos mostrar aqui Vosso auxílio poderoso. Preservai esta casa de todo perigo: do incêndio, da inundação, do raio, das tempestades, dos ladrões, dos malfeitores, da guerra e de todas as outras calamidades que conheceis. Abençoai, protegei, defendei, guardai como coisa vossa as pessoas que vivem nesta casa. Sobretudo concedei-lhes a graça mais importante, a de viverem sempre na amizade de Deus, evitando o pecado. Dai-lhes a fé que tivestes na Palavra de Deus, e o amor que nutristes para com Vosso Filho Jesus e para com todos aqueles pelos quais Ele morreu na cruz. Maria, Auxílio dos Cristãos, rogai por todos que moram nesta casa que Vos foi consagrada. Amém.

Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!

Informações enviadas através da Pascom da Paróquia Santa Rosa de Lima/Poço Redondo-SE