Idosos e funcionários da casa de repouso Pe. Júlio em Aquidabã, recebem vacinação contra o Covid-19

Este dia de São Sebastião (20/01/2021) ficará marcado na história da cidade de Aquidabã, pois a primeira vacina contra o COVID-19 foi aplicada nestas terras. O local escolhido pelo governo municipal para esse grande e tão esperado momento foi a nossa Casa de Repouso Pe. Júlio, que abriga mais de 17 idosos.

Às 09h00, horário de Brasília, a Ir. Ângela da Congregação Servas do Santíssimo e da Caridade foi a primeira pessoa a receber o imunizante. Além de ter a idade exigida no plano de vacinação, nossa querida religiosa também é profissional de saúde, com curso superior em enfermagem e leva uma vida de total doação ao próximo por meio de seu sim a Deus na vida religiosa consagrada. Em seguida, todos os idosos da Casa e funcionários também foram vacinados.

Louvamos a Deus pela chegada desta vacina em nosso país e em nossa cidade! Agradecemos ao governo municipal pela atenção dada à nossa Casa de Repouso Pe. Júlio e sigamos juntos em oração, para que muito em breve toda a nação brasileira possa estar imune a este vírus.

Fonte: Paróquia Sant'Ana de Aquidabã