Inicia hoje, 02 de julho, a novena em honra a São Bento,no Povoado Escurial.

Ainda sem a presença dos fiéis, a novena em Escurial na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em honra a São Bento tem início hoje, 2 de julho, até o dia 10 de julho, às 19:30 da noite.

As trasmissões serão feitas através do Instagram: @capelasaobentoescurial e do Facebook da Capela: SãoBento Escurial

“Ó glorioso Patriarca São Bento, que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados, fazei que, também nós, recorrendo à vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições. Que nas famílias reine a paz e a tranquilidade; afastem-se todas as desgraças, tanto corporais como espirituais, especialmente o pecado. Alcançai do Senhor a graça que vos suplicamos, obtendo-nos finalmente que, ao terminar nossa vista neste vale de lágrimas, possamos louvar a Deus.”

São Bento, rogai por nós!