Inicia nesta segunda, dia 15 de junho, a Festa em honra ao São João Batista, em Cedro - SE

A Pároquia São João Batista da Diocese, do dia 15 à 24 de Junho, estará em festa. A novena desse ano terá como tema: "Das alturas do teu trono abençoa o Cedro Inteiro".

Confira a programação:

15/06 (Segunda-feira)

Organizadores: Escolas das Redes Municipais, Estaduais e Particulares, Secretaria Municipal da Educação e Professores Aposentados.

19h Celebração Eucarística presidida por Pe. Manoel Luiz Rodrigues de Souza (Pároco)

16/06 (Terça-feira)

Organizadores: Mães que oram pelos filhos, Terço dos homens, Legião de Maria, Grupos Missionários Nossa Senhora da Conceição e N. S. Aparecida.

17/06 (Quarta-feira)

Organizadores: Pastoral da Caridade, Pastoral da Pessoa Idosa, Viúvos(as), Romeiros, Marchantes, Carroceiros, Sindicado dos Trabalhadores Rurais, Pastoral da Criança, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e feirantes.

18/06(Quinta-feira)

Organizadores: Mãe Rainha, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Secretaria Municipal de Saúde, Funcionários Públicos, Ação Social São João Batista (Grupo de Idosos, PROJOVEM E PETI), Grupo HIPERDIA, Correios, Rede Bancária (Casa Lotérica e Banese) e Cartório.

19/06(Sexta-feira)

SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Organizadores: Apostolado da Oração, Grupo missionário Sagrado Coração de Jesus, Obra das Vocações Sacerdotais, Movimento Mãos Ensanguentadas de Jesus e Grupo Missionário Santa Terezinha.

20/06(Sábado)

Organizadores: Filhos Regressos, Academia de Letras, Artesão, Autônimos, Comerciantes e Universitários

21/06 (Domingo)

Noite das Comunidades

Organizadores: Capela Nossa Senhora de Fátima - Poço dos Bois, Capela Nossa Senhora da Conceição - Bairro Cruirizeiro Redondo, Capela de São Sebastião - Bairro São Sebastião, Conjunto Feliz e Bairro São José, Capela de Santo Antônio – Pov. Lagoa Nova, Assentamento São João Batista, Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Telha, Capela Nossa Senhora da Conceição - Bela Vista, Capela de São Pedro - Pov. São Pedro e Capela de São Tiago - Pov. São Tiago.

19h Celebração Eucarística presidida por Pe. Antônio Rodrigues de Souza (Vigário Paroquial)

22/06 (Segunda-feira)

Organizadores: Catequese, IAM, Grupo Missionário São Sebastião, Conselho Tutelar, Crismandos, Comboieiros e Pastoral do Dízimo.

23/06 (Terça-feira)

Organizadores: Motoristas, motoqueiros, Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, Equipe de Liturgia, Coroinhas, Pastoral Familiar e RCC.

19h Celebração Eucarística presidida por

24/06 (Quarta-feira)

SOLENIDADE DA NATIVIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA

05h00 – Alvorada Festiva

10h00 – Missa Solene presidida por

16h00 – Procissão com os motoristas e Benção Urbi.

Todos os dias às 19h transmissão Ao Vivo no Canal do Youtube: Paróquia São João Batista - Cedro de São João