Inicia-se, neste domingo (17), a Festa em honra a São Sebastião, em Cedro de São João/SE

Neste domingo (17), a Capela de São Sebastião, em Cedro de São João, realiza a primeira noite de Tríduo em honra ao padroeiro. O festejo a este glorioso santo mártir terá como tema: "O Servo fiel participa da alegria de Deus".

Olhemos o sublime exemplo de São Sebastião que, por amor de Cristo, acolheu os sofredores e perseguidos pela fé. Peçamos sua intercessão para que Deus nos dê o espírito de apostolado e faça brotar em nossos corações o dom da caridade.

Confira a programação completa:

17/01 - Primeira Noite do Tríduo

19h00 - Abertura com a Missa

Organização - Comunidade local

Celebrante: Pe. Antônio (vigário paroquial)

18/01 - Segunda Noite do Tríduo

17h00 - Apostolado da Oração, Grupo Missionário, Sagrado Coração de Jesus, Legião de Maria, Mãe Rainha, Mães que Oram, Terço dos Homens.

Celebrante: Pe. Gedão (pároco)

19/01 - Terceira Noite do Tríduo

19h00 - Catequese, Coroinhas, Infância e Adolescência Missionária, Mãos Ensaguentadas de Jesus, OVS, Renovação Carismática, Pastoral do Dízimo, Pastoral Familiar e Pastoral da Pessoa Idosa.

Celebrante: Pe. Gedeão (pároco)

20/01 - Dia Festivo

05h00 - Ofício de Nossa Senhora

06h00 - Alvorada