Live Oracional do Setor Juventude: “Onde estiver teu tesouro, aí também estará teu coração."

Aonde está teu coração, jovem?

Neste tempo tão difícil, em plena pandemia, onde sequer podemos nos alimentar fisicamente da eucaristia, devemos voltar nosso olhar e nosso coração a Deus. É somente n’Ele que permaneceremos alimentados e cheios do seu Espírito Santo.

Queridos jovens da Diocese de Propriá, é com muita alegria que o Setor Juventude vos convidam para, em um ato de gratidão ao nosso bom Deus, elevar nossos louvores nessa próxima quinta-feira eucarística.

Unidos a todas as expressões juvenis de nossa diocese, queremos agradecer ao Espírito Santo, por tamanha riqueza, por manifestar sua bondade em formas tão diversas para abraçar todos os corações jovens.

*Dia 30/07 às 20h* através do nosso Instagram, você é nosso convidado especial para participar da Live Oracional do Setor Juventude *“Onde estiver teu tesouro, aí também estará teu coração.” (Mt 6,21)*  estará conosco o nosso querido Padre Valdinã.

Participe conosco!

Por: Vinicius Reis, Presidente do Setor Juventude da Diocese de Propriá-SE.