Missa de Posse Canônica do Pe. Gedeão, celebrada em Cedro de São João

O bispo diocesano de Propriá, dom Vitor Agnaldo de Menezes, empossou, nesta segunda-feira (19), o Pe. Gedeão Lucas Pontes da Silva como novo pároco da paróquia São João Batista, em Cedro de São João/SE.

Confira as fotos da cerimônia:

Fotos enviadas através da Pascom da Paróquia São João Batista, em Cedro.

Marcada com várias manifestações de acolhimento por parte dos paroquianos, a cerimônia de posse contou com a presença de outros sacerdotes, Arquidiocese de Aracaju, Diocese de Propriá e Diocese de Palmeira dos Índios-AL. Contou também, com a presença da prefeita de Cedro de São João, Layana Costa que está iniciando seu papel como Gestora Municipal.

Padre Gedeão, está substituindo o padre Pe. Manoel Luiz Rodrigues de Souza, que deixa nessa comunidade marcas profundas de um extraordinário pastoreio. Além desta nova missão, o pároco, com apenas 36 anos de idade, já exerceu as funções de Vigário Paroquial da Catedral Diocesana, Ecônomo Diocesano, Cerimoniário do Bispado e Promotor Vocacional.