MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA POSSE DO GOVERNADOR DE SERGIPE

No dia 01/01, uma Celebração Eucarística no Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Bairro Bugio em Aracaju, marcou o início dos trabalhos do Governador Belivaldo Chagas e da Vice-Governadora Elaine Aquino, por Sergipe.

A Santa Missa presidida por Dom João José Costa (Arcebispo Metropolitano de Aracaju), concelebrada por Dom Vítor Menezes (Bispo Diocesano de Propriá) e vários Sacerdotes, com presença de Autoridades Políticas e Empresariais, leigos e leigas, seguiu em clima de oração e alegria por tão grande Ação de Graças.

Na homilia proferida por Dom Vítor Menezes, o prelado exortou o governador a preocupar-se com beneficiamento e crescimento do Estado, sobretudo, de forma especial com os mais necessitados, que merecem uma melhor atenção. Desta forma, desejamos um profícuo trabalho à frente do Governo do Estado de Sergipe.

Fotos: ASCOM ARQUIDIOCESE ARACAJU