Missa em memória da vítimas de 11 de Setembro de 1995

Aconteceu na Paróquia de Santa Rosa do Ermírio, Missa em memória das vítimas do acontecimento tráfico que ocorreu na região em 11 de Setembro de 1995. A Celebração Eucarística que acontece todos os anos, foi presidida pelo pároco, Pe. José Cláudio dos Santos.

A conhecida "Tragédia do Incêndio do Ônibus de Santa Rosa do Ermírio", ocorrido nas proximidades de Patos, na estrada SE 208, Rodovia Dona Clotilde Simões, no Município de Poço Redondo/SE, deixou pelo menos 20 pessoas mortas e 13 pessoas ficaram gravemente feridas.

O ônibus transportava quase diariamente pessoas do Povoado Santa Rosa do Ermírio para a cidade de Poço Redondo. No dia da tragédia, segundo informações de passageiros que conseguiram escapar com vida, o ônibus estava com cerca de 40 pessoas, dentre eles, idosos e mulheres, e como de costume, também transportava botijões de gás de cozinha e vasilhames com gasolina.

Colaboração: Pascom Santa Rosa do Ermínio