NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A VISITA DE MISSIONÁRIOS DOS ARAUTOS DO EVANGELHO NA DIOCESE DE PROPRIÁ

A Assessoria de Comunicação da Diocese de Propriá, vem por meio deste, esclarecer que na manhã deste dia 23/07, dois Missionários dos Arautos do Evangelho estiveram visitando algumas famílias de nossa Diocese na Paróquia de Santo Antônio, na cidade de Neópolis.

A visita dos missionários tem como intuito apresentar as obras de evangelização e formação que a Associação desempenha em diversas cidades do Brasil e do Mundo, essa visita, além de ter o caráter evangelizador, tem também a intenção de convidar novos benfeitores para auxiliar na formação dos seminaristas e manutenção de todos os trabalhos que os mesmos desenvolvem.

Os missionários ainda estiveram com o Pe. Raimundo, Pároco da cidade de Neópolis e em seguida partiram para outras cidades de nosso Estado, inclusive vindo até a cidade de Propriá para uma visita de cortesia ao Senhor Bispo.

Na Residência Episcopal, os missionários foram acolhidos pelo Pe. Gustavo Martins, na oportunidade o Padre explicou o que Bispo estava realizando Visita Pastoral e após uma boa conversa e troca de experiências, os missionários saíram em destino para encontrar o Dom Vítor na cidade de Porto da Folha/SE.

Frisamos por fim, que todo mal-entendido foi devidamente esclarecido e que os Arautos do Evangelho constituem uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício reconhecida pela Santa Sé Apostólica e desempenha um belo trabalho de evangelização no Brasil e em mais de 78 países do Mundo.

Para conhecer melhor os Arautos do Evangelho, acesse o site: