NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A VISITA DE MISSIONÁRIOS DOS ARAUTOS DO EVANGELHO NA DIOCESE DE PROPRIÁ


A Assessoria de Comunicação da Diocese de Propriá, vem por meio deste, esclarecer que na manhã deste dia 23/07, dois Missionários dos Arautos do Evangelho estiveram visitando algumas famílias de nossa Diocese na Paróquia de Santo Antônio, na cidade de Neópolis.


A visita dos missionários tem como intuito apresentar as obras de evangelização e formação que a Associação desempenha em diversas cidades do Brasil e do Mundo, essa visita, além de ter o caráter evangelizador, tem também a intenção de convidar novos benfeitores para auxiliar na formação dos seminaristas e manutenção de todos os trabalhos que os mesmos desenvolvem.


Os missionários ainda estiveram com o Pe. Raimundo, Pároco da cidade de Neópolis e em seguida partiram para outras cidades de nosso Estado, inclusive vindo até a cidade de Propriá para uma visita de cortesia ao Senhor Bispo.


Na Residência Episcopal, os missionários foram acolhidos pelo Pe. Gustavo Martins, na oportunidade o Padre explicou o que Bispo estava realizando Visita Pastoral e após uma boa conversa e troca de experiências, os missionários saíram em destino para encontrar o Dom Vítor na cidade de Porto da Folha/SE.


Frisamos por fim, que todo mal-entendido foi devidamente esclarecido e que os Arautos do Evangelho constituem uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício reconhecida pela Santa Sé Apostólica e desempenha um belo trabalho de evangelização no Brasil e em mais de 78 países do Mundo.


Para conhecer melhor os Arautos do Evangelho, acesse o site:

https://www.arautos.org/secoes/arautos/quem-sao/Arautos-do-Evangelho-136523