NOTA DE FALECIMENTO: Pe. Etienne Lemaire

Com enorme pesar, a Diocese de Propriá comunica o falecimento do Pe. Etienne Lemaire. Nascido em 17 de Julho de 1944, deixou-nos na madrugada de hoje, 16 de Dezembro, para o encontro com o Pai. O velório já acontece na Catedral Diocesana de Propriá e às 16h00 será realizada Missa de corpo presente. Após, seguirá para o sepultamento.

Padre Etienne, de nacionalidade Belga e de vocação Redentorista, foi ordenado sacerdote em 28 de Março de 1971. Atuou nos primeiros anos da recém-criada Diocese de Propriá, em especial pela justiça e dignidade humana em favor dos mais necessitados da região.

Louvamos e agradecemos a Deus pelo dom da vida do Pe. Etienne Lemarire e pelo seu ministério dedicado à nossa Igreja diocesana. Crentes de que a morte não é o fim, mas o início da vida em Deus, hoje nosso irmão Pe. Etienne vive na presença do Senhor Ressuscitado. Desejamos a todos os familiares e amigos as nossas condolências.

Requiescat in pace (Descanse em paz)

Com informações, Diocese de Propriá