Paróquia de Aquidabã realiza show de preparação para a Festa da Padroeira

Para abrir os festejos em honra a Senhora Sant'Ana, a Paróquia de Aquidabã realizará um show, hoje às 20h, através do seu canal do YouTube, com a presença de Eliana Ribeiro. Além de começar oficialmente as comemorações, o show também servirá para arrecadar fundos para a manutenção da paróquia.

A Festa de Senhora Sant'Ana será realizada de 17 a 26 de julho, com o tema Casa de Comunhão, e será transmitida pelas redes sociais da Paróquia.

Sobre Eliana Ribeiro

Eliana Ribeiro nasceu em 1977, em Vitória – ES. Seu encontro com Deus aconteceu no ano de 1993, num encontro para Jovens em sua cidade natal com a presença do Pe. Léo (Comunidade Bethânia). A partir daí começou a dar passos de conversão, pois era uma adolescente rebelde, envolvida com drogas, bebida, namoros, depressão e desejos de morte. Descobriu sua vocação em um encontro do Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC), realizado em 1997, em Aparecida – SP. Iniciou o caminho vocacional para a comunidade Católica Canção Nova em 1998 e em Janeiro de 1999 ingressou na instituição.