Paróquia de Neópolis se prepara para 11° Colônia de Férias

A Paróquia Santo Antônio de Neópolis/SE, realizará a 11° edição da Colônia de Férias que reúne crianças de 06 a 12 anos em diversas atividades oferecidas por voluntários que oferecem oficinas, animação e esportes; entrelaçado com a evangelização oferecida pela comunidade.

O projeto iniciou em 2005 reunindo na última edição cerca de 300 crianças. Inspirados em São João Bosco, a edição deste ano conta como tema: "Nossa vida é um presente de Deus e o que fazemos dela é o nosso presente a Ele". Será oferecido diversas atividades de 30 de Janeiro a 01 de Fevereiro na antiga escolinha do padre. Os interessados em inscrever alguma criança, deve procurar a secretaria paroquial, preencher a ficha de inscrição e contribuir com a taxa simbólica de R$2,00 reais.

Com informações: PASCOM de Neópolis