PARÓQUIA DE SÃO MIGUEL TEM NOVO PÁROCO

Na noite da última quinta-feira (23/12), na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São Miguel, zona rural da Cidade Episcopal de Propriá, nosso Bispo Diocesano Dom Vítor Menezes deu posse ao Revmo.Pe. Rones Soares Buzaim como novo pároco da referida paróquia.

A Celebração aconteceu defronte à Igreja Matriz, e contou com a presença de alguns sacerdotes, seminaristas, consagrados da Comunidade Obra de Maria e demais fiéis da sede e povoados circunvizinhos.

Em sua homilia, o prelado enfatizou a ação de Deus que sempre caminha com o seu povo, e seus cuidados de Pai também manifestos através dos sacerdotes que na comunidade paroquial é sinal da presença de Deus em meio ao povo.

Aproveitando da oportunidade, Dom Vítor agradeceu ao Revmo. Pe Isaías Nascimento, que por (08) anos esteve à frente dos trabalhos pastorais da Paróquia de São Miguel, atuando também como Vigário Episcopal, mas agora, dedicar-se-á a relevantes ações na Cáritas Diocesana desta Igreja. Ao novo pároco, o bispo assegurou seu apoio, orações e votos de um fecundo pastoreio, afim, de que continues o trabalhos de seus antecessores em vista de uma ação missionária que vele pela dignidade do Povo de Deus.

No fim da celebração Pe. Rones proferiu palavras de saudação aos fiéis, agradeceu a presença dos irmãos sacerdotes, a confiança do Senhor Bispo e também fora acolhido com palavras de boas-vindas por representantes da comunidade paroquial. Como Igreja Diocesana desejamos ao Pe. Rones Soares um frutuoso ministério na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São Miguel.