Paróquia N. Sra. Aparecida e São José Esposo realizou Assembleia de Pastoral

O tempo atual exige de todos nós a renovação de forças missionárias para bem cumprir a tarefa de anunciar a Palavra de Deus. Movidos por esse desejo, Pe. Paulo Henrique juntamente com os coordenadores das pastorais e movimentos da Comunidade Paroquial de Nossa Senhora Aparecida e São José Esposo, no dia 04 de agosto, mês dedicado as vocações, estiveram reunidos para refletir, aprofundar e avaliar a caminhada missionária e vocacional da Paróquia.

O coordenador geral da animação pastoral da diocese de Propriá, Pe. Alailson ajudou os agentes missionários da comunidade, à luz das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil - Doc 109: ser Casa do Pão, da Palavra, da Caridade e da Ação Missionária. A casa que permite o Ingresso e a saída, mas revela ser também, o lugar do acolhimento e do envio. Foi nessa perspectiva que a comunidade paroquial de Nossa Senhora Aparecida e São José Esposo foi provocada, chamada e enviada a cumprir na unidade sua vocação missionária como cristãos batizados.

Assembléia quis ser um momento fortalecimento das relações entre as comunidades, movimentos e pastorais de uma Igreja em comunhão. O coordenador da Pastoral da Comunicação (PASCOM), Ismael conhecido por (Zetinha) apresentou o plano de ação da Pascom e explicou sobre os cuidados que devemos ter com notícias que publicamos nas redes sociais.

Colaboração: PASCOM N. Sra. Aparecida e São José Esposo