Paróquia N. Sra. Aparecida realiza sua Assembléia Paroquial

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São José Esposo, vivenciou no último domingo, 15 de Dezembro, sua Assembléia Paroquial. O encontro aconteceu no Colégio Manoel Messias Feitosa e foi orientado pelo Pe. Paulo Henrique da Silva, pároco da comunidade.

"Pe. Paulo Henrique, provocou aos presentes ainda, a identificarem os avanços e os desafios pastorais a serem enfrentados. Por fim, apresentou o calendário para 2020. Conscientes da Missão de conduzir as almas para Deus, sentimo-nos todos impelidos em fazer resplandecer o rosto de uma Igreja missionária, comunitária, acolhedora, samaritana, orante e eucarística"; enfatizou Ismael Andrade, responsável pela Pastoral de Comunicação na paróquia.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São José Esposo foi criada e instalada em 2019 na cidade de Nossa Senhora da Glória/SE, fortalecendo o alcance pastoral no município, sobretudo nas regiões rurais.

Com informações: PASCOM Paróquia N. Sra. da Glória e São José Esposo