Pe. Clenisson da Silva é o novo pároco da Par. N. Sra. da Conceição, em Canindé do São Francisco-SE

A paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Canindé do São Francisco-SE, celebrou nesta segunda-feira (22), às 16h00, a Santa Missa de Posse Canônica do Pe. Clenisson da Silva Ferreira. A celebração foi presidida pelo monsenhor Francisco Oldair, pároco da paróquia Nossa Senhora da Glória. Seguindo as recomendações de toda a Diocese juntamente com os orgãos competentes, em virtude do COVID-19, a Santa Missa foi transmitida para os fiéis através das redes sociais e de um telão posto no âmbito externo da igreja.

Estiveram presentes na celebração Pe. Cícero, vigário de Canindé; o Pe. Pedro, pároco de Gararu e vigário episcopal do Vicariato Imaculada Conceição; Pe. Mario César, pároco de Santana do São Francisco e vigário Episcopal do Vicariato Bom Jesus dos Navegantes; Pe. José Cláudio, pároco de Santa Rosa do Ermírio; Pe. Edmilson Menezes, pároco eleito de Aquidabã, ex-pároco de Canindé; Pe. Melquisedec, pároco de Porto da Folha; Pe. Paulo Henrique, pároco da paróquia Nossa Senhora da Gloria e São José Esposo em Glória; Pe. Ricardo, pároco de Ilha das Flores; Pe. Gedeão Pontes, pároco de Cedro de São João e cerimonial do bispado; Pe. Adalto, pároco de Monte Alegre; Pe. Francisco Luís, pároco de Japaratuba e chanceler do bispado.

Padre Clenisson foi ordenado sacerdote em 2014, atua como diretor espiritual da Renovação Carismática Católica e fez um belíssimo trabalho como pároco da paróquia Nossa Senhora da Conceição em Brejo Grande-SE.

Confira as fotos da Posse Canônica abaixo:

Informações e imagens enviadas através da Pascom da paróquia Nossa Senhora da Conceição em Canindé do São Francisco-SE.