Pe. Manoel Luís Rodrigues de Souza é empossado como novo pároco de Cedro de São João/SE

Em solene Celebração Eucarística realizada na quinta-feira, 01 de Agosto, o bispo diocesano, Dom Vitor Agnaldo Menezes, empossou o Pe. Manoel Luís Rodrigues de Souza como novo pároco da Paróquia São João Batista, na cidade de Cedro de São João/SE. O novo pastor vinha exercendo o ofício de pároco na cidade de Japaratuba/SE e está sucedendo ao Pe. Jânison de Sá Santos, que assumiu a assessoria da dimensão bíblico-catequética da CNBB.

Concelebraram a Santa Missa de posse os padres; Pe. Francisco Luís (Chanceler), Monsenhor Oldair Francisco (Vigário Geral), Pe. Nanai (Assentamento 13 de Maio - Japaratuba), Pe. Raimundo (Neópolis), Pe. Clóvis (Graccho Cardoso), Pe. Paulo César (Nossa Senhora Lourdes), Pe. Ednaldo (Monte Alegre), Pe. Mário (Santana de São Francisco), Pe. Gustavo (Aquidabã), Pe. Cláudio (Santa Rosa), Pe. Ricardo (Ilha das Flores), Pe. Antônio (Vigário paroquial), Pe. Isaias (São Miguel), Pe. Gildo (Mãe dos Homens), Pe. Alailson (Coord. de Pastoral), Pe. José Adalto (Japoatã), Pe. Jefferson (Reitor do Seminário Maior) e Pe. Jânison de Sá. A Celebração também contou com a participação do Diácono Gedeão, de diversos seminaristas e de expressiva participação do povo de Deus.

Foto: PASCOM Cedro