POSSE DO NOVO PÁROCO DE PIRAMBU

Na Solenidade da Epifania do Senhor, Domingo, 06/01, o Monsenhor Odair Francisco, Vigário Geral da Diocese de Propriá, deu posse ao Revmo. Pe. Inaldo César Menezes, como Novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Pirambu.

A Celebração Eucarística na Igreja Matriz da cidade, contou com a presença de sacerdotes, pastorais, movimentos, seminaristas, familiares e numerosos fiéis da Cidade de Itabi, onde atuou por alguns anos. Em suas palavras, o Mons. Francisco, ressaltou a Solenidade da Epifania do Senhor e o trabalho de Pe. Inaldo César à frente desta nova missão. Em nome de Dom Vítor Menezes, Bispo Diocesano, saudou a Comunidade Paroquial, bem como, desejou um profícuo ministério na missão que lhes fora confiada.