Povo de Deus celebra, com júbilo, 40 anos da criação da Paróquia N. Sra. da Conceição

Atualizado: 25 de Jul de 2019

Uma Solene celebração Eucarística, neste último domingo, 15 de Julho, celebrou com júbilo, a comemoração dos 40 anos de Ereção Canônica da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Poço Redondo/SE.

A Paróquia foi criada em 1979 por Dom José Brandão de Castro, primeiro bispo da Diocese de Propriá. Uma área de terra circundada por um trecho do rio Jacaré foi berço da povoação antes denominada Poço de Cima, mais tarde Poço Redondo, que hoje batiza o município. A paróquia está sob os cuidados do Pe. José Valdinã Santos de Jesus, religioso da Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos).

A Solene celebração, que contou com expressiva participação dos fiéis da cidade, foi ainda ocasião para o lançamento da Pastoral dos Coroinhas e Cerimoniários, como também, oportunidade de renovar o convite para festividades da sua excelsa padroeira, Nossa Senhora da Conceição, que será celebrada de 06/08 a 15/08.

Colaboração:

PASCOM de Poço Redondo/SE