Diocese de Propriá realiza Reunião Ampliada de Pastoral

Diocese de Propriá realizou nos dias 12 e 13 de julho a Reunião Ampliada de Pastoral, no Seminário São Geraldo, em Propriá/SE, e contou com a presença de Dom Vitor, bispo diocesano, do clero e de diversos agentes de pastoral da Diocese.

Na sexta, o Padre Pedro Reis falou sobre a função dos Vigário Geral e do Vigário Episcopal, e em seguida o Padre Jânisson de Sá apresentou as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil para o período de 2019-2023, que também foi abordado no sábado, onde o mesmo destacou que a Igreja nos orienta através dos nossos pastores, que são os nossos bispos, sendo necessário ir ao encontro dessas orientações.

Um dos destaques desta Reunião foi a apresentação do Anúncio Vocacional (que será realizado no dia 18 de agosto, em Gararu/Se), apresentado pelo Diácono Gedeão, responsável pelo Serviço de Animação Vocacional da Diocese; além da Ação entre Amigos em prol da reforma do prédio da Cúria Diocesana.