REUNIÃO AMPLIADA DE PASTORAL

A Diocese de Propriá realizou nos dias 08 e 09/02 a Reunião Ampliada de Pastoral no Seminário São Geraldo, na Cidade Episcopal. Neste encontro, se fizeram presentes Dom Vítor Menezes (Bispo Diocesano), Mons. Odair Francisco (Vigário Geral), Pe. Alailson Santos (Coordenador de Pastoral), além dos demais sacerdotes, religiosos, seminaristas leigos e leigas agentes de pastoral. Refletimos sobre: o Evangelho de Lucas (2019 - Ano C), a Ação Pastoral na Diocese, A Agenda Diocesana, Campanha da Fraternidade 2019, Ano Vocacional Diocesano e Ano da Sustentabilidade. Enfatizou-se a agenda das diversas comissões pastorais, sobretudo uma reflexão, preparação e formação para que nas diversas paróquias possam ser executadas as ações que foram programadas.