SEMINARISTAS DA DIOCESE DE PROPRIÁ APRESENTAM SUAS MONOGRAFIAS

Na última semana, os seminaristas do 3° ano de Filosofia e 4° ano de Teologia, defenderam, perante toda a comunidade do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição, suas monografias e sínteses, trabalhos requeridos para a obtenção do título de licenciatura em Filosofia e bacharelado em Teologia.

Dentre os concludentes dos ensinos filosóficos, estão os seminaristas Bruno Guimarães, João Marcos, Kelton Rocha, Keven Enzo e Thiago Rômulo, os quais pertencem à nossa querida Diocese de Propriá.

Por conseguinte, apresentaram a Síntese Moral, os seminaristas-acólitos Diego de Souza e Marcos Vinícius, também provenientes de nossa diocese.

Foram dias de intenso aprendizado e de importantes conquistas para os nossos seminaristas, os quais deram mais um passo na etapa formativa rumo ao sacerdócio ministerial.