TRÊS NOVOS DIÁCONOS PARA A DIOCESE DE PROPRIÁ

A Diocese de Propriá comunica com grande júbilo e alegria a ORDENAÇÃO DIACONAL dos Seminaristas: Cristiano dos Santos, Marcos Vinicius e Diego de Souza para nossa Igreja Particular. Em reunião na tarde desta segunda-feira, (17/01), após, encontro com o Conselho Presbiteral, nosso Bispo anunciou aos referidos seminaristas a aprovação e data da Ordenação, à realizar-se no dia 18 DE FEVEREIRO de 2022, às 19h na Paróquia de Nossa Senhora da Glória/SE.

- Seminarista Cristiano dos Santos, é natural da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Brejo Grande/SE. Ingressou no Seminário Propedêutico Sagrado Coração de Jesus em Aracaju, no ano de 2013. Cursou os estudos Filosóficos e Teológicos no Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição na capital sergipana, concluindo a teologia no Seminário Maior Dom Mario Zanetta - Diocese de Paulo Afonso - em Feira de Santana/BA.

- Seminarista Marcos Vinícius Silva dos Santos, natural da Paróquia Senhora Sant’Ana de Santana do São Francisco, ingressou no Seminário Propedêutico Sagrado Coração de Jesus em 17 de fevereiro de 2014. Cursou a filosofia no período de 2015-2017 no Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição, bem como a Teologia no período de 2018-2021 na referida instituição.

- Seminarista Diego de Souza Farias, nascido na cidade de Porto da Folha/SE, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Ingressou no Seminário Propedêutico Sagrado Coração de Jesus, aos 17 de Fevereiro do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, de 2014. Cursou a Filosofia e a Teologia no Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição, também em Aracaju/SE.

Como Igreja Diocesana, expressamos nossas congratulações aos diáconos eleitos, bem como, asseguramos nossas orações e preces á Deus e a Nossa Senhora do Rosário de Fátima, para que, cumule de graças e bençãos a vocação destes nossos queridos irmãos.